segunda-feira, 8 de março de 2010

David Henrie com o Code Blue


David Henrie junta com o Code Blue : Estou tão orgulhoso e honrado por ser nomeado recentemente o director da Juventude reanimadores Code Blue (CBYR / Code Blue).

O que me inspirou sobre Código Azul? Foi o envolvimento activo dos Jermaine Crawford, que tem vindo a trabalhar para resolver o problema dos sem-abrigo na adolescência, que afeta milhões de crianças da nossa nação;nossa futura geração. Um dos meus principais objetivos será o de trazer a atenção nacional e muito mais consciência do 'Teen Sem-abrigo "para outros adolescentes como possível. Um dos benefícios do meu sucesso é o envolvimento que tive com muitas causas de caridade, e não pude deixar de tomar nota dos esforços tremendos filantrópicas e de caridade por parte dos jovens em geral ..

crianças realmente se importam e dão o seu tempo. Eu quero capacitar adolescentes para ajudar os seus colegas e pôr fim a este dilema trágico em nosso grande país. Eu sei como é importante a família e um sistema de suporte sólido pode ser para os jovens. Eu fui abençoado por ter uma família incrível que sempre esteve lá para mim, em situações boas ou más, para proporcionar todo o apoio que precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário